quinta-feira, novembro 30, 2006

Eu esperava ali só, nem levou muito tempo até que aparecesse. Não era o que eu esperava, era ainda melhor. Fizemos inúmeras coisas que não vêm ao caso relembrar, pois a única coisa que me volta à mente todo instante é aquele fim de tarde. Tão leves toques em meu braço, segurando minha mão, tão pequena comparada à sua.
Sua cabeça recostando em meu ombro, minha cabeça se apoiando na sua... movimentos lentos, mas cruciais. Nossos rostos foram de encontro um ao outro, nossos lábios se tocaram tão levemente que mal pude sentir os seus. Um singelo e tímido primeiro beijo, algo proibido. Poderiam ver, e viram. Meu coração disparava, era medo, era angústia, era saudade do que não era ainda, era amor, era desejo, era simplesmente eu e você. Finalmente os lábios se encontraram de forma mais intensa, mais apaixonada, as línguas dançavam como se já conhecessem tal música, composta somente para nós.
Um aperto no peito, uma saudade, um certo pesar. Há muito escolhi que ser feliz era o que importava, talvez tenha sido egoísta em minha escolha. Há uma vastidão que me odeia por isso, já gritei, esperneei, sofri, apanhei, sangrei, me levantei novamente e continuei meu caminho, até então pra lugar algum. Ainda sou condenado e muitos nem sequer levam em conta que tudo que quero é ser feliz. Quisera eu eles me entendessem.
Quis muito provar novamente de seu beijo, tão intenso e sincero. Quis e o tive, embora proibido. Nem me dei conta, mas o passado nem importava mais, somente aquele beijo. Confesso que quis fugir, não antes... talvez agora. Não estou triste, ou ao menos não deveria estar, mas algo me incomoda por dentro, parecendo revirar todos meus órgãos de forma abrupta e desordenada. É ruim. Talvez seja sua falta, talvez receio... Não sei. Quero fugir, ir pra bem longe, meu medo retorna, há tanto ainda que enfrentar, tantos ainda que contrariar.
Se fosse antes, talvez nem aqui estaria mais. Mas tenho você, não tenho? É tão bom e ao mesmo tempo assustador. Queria permanecer ao seu lado todo o tempo que me resta, que não é pouco, embora pareça para se estar com você.
Me acalme, diga que o que de ruim que passa em minha mente é mentira. Me tire dessa solidão em que eu mesmo me meti. Não sei porque isso acontece comigo, ainda há tanto que aprender e viver, talvez ainda seja medo. Medo de ser feliz? Talvez...
Não quero mais isso, quero só estar em seus braços novamente, ter você deitado em meu colo, acariciar seus cabelos, ter você cuidando de mim. E daí que talvez seja errado? Quem disse que eu deveria fazer sempre o certo? Quem disse que ser feliz é errado? Então por que eu não retorno? Não sei...
Meu peito aperta... sei lá, é algo forte... lágrimas forçam pra cair e eu nem sei porque. Minha mente vai à mil, mil pensamentos negativos que eu tento afastar. Talvez esteja ficando louco e isso tem se tornado cada vez mais constante no meu dia-a-dia. Por que tudo isso não cessa e me deixa em paz?
Lembro novamente dos seus toques, tão tímidos e carinhosos, como se eu fosse me partir em dois. Vejo que talvez eu seja mais frágil do que tento não parecer. Que talvez eu não seja o que deveria, mas que com você não há porque fingir, pois você vê além do que eu mostro, você sabe quem sou e me tem. Mas eu finalmente achei o que procurava... e o achei em você!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nhaaaa seu fofo *-*
Vc escreve tão bem!

nem preciso dizer quem está fazendo esse coment né???

TE AMO MAIS QUE TUDO, YUKI!

7:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

...

alguem que lê com raiva esse texto bem escrito...

3:22 PM  
Blogger Rodrigo Ortega Vieira disse...

Seus textos são todos muito bem escritos, li a maioria e não sei porque decidi comentar justo neste post afinal. Algo que percebi e que me atraiu foi a confusão de sentimentos tão clara e a idealização do amor presente de variadas formas nos textos. Somos realmente parecidos em muitas coisas ^^. Fui tentar me aventurar de escrever um soneto no meu blog, porém não tive sucesso hehehe.
Acho uma pena que o seu blog começará a tratar de assuntos tão desinteressantes ao invés de mostrar coisas que realmente importam...
Mas até o momento, adorei o que li ^^.

4:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial