sábado, abril 24, 2010

Aos amigos

Engraçado como há pessoas que se tornam simplesmente necessárias em nossas vidas. Hoje eu tenho pelo menos 5 que eu não largaria por nada.
Como uma delas disse "viu como às vezes você não precisa estar com ficando com a pessoa e só a presença e o momento com ela são perfeitos?". E isso é verdade, isso é amizade. Me sinto completo quando estou com qualquer um deles. Não consegui ainda ter todos de uma vez e nem sei se conseguirei.
Estou nostálgico hoje. Saudades de quem não falo há tempos, mas que não sai da minha cabeça (falando nisso, vou mandar mensagem antes que algo me impeça).
Confesso que eu tenho facilidade de interagir com as pessoas, mas uma dificuldade absurda em confiar nelas. Eventualmente acontece e é perfeito quando acontece. Amigos são algo que não se pode viver sem. Nem eu, que sempre fui independente, me atrevo a viver sem os meus. Eles são meu tudo, meus risos, minhas lágrimas, minha felicidade, meus comentários sarcásticos, são simplesmente parte de mim, do que sou.
Hoje, ao contrário de antes, eu passo mais tempo com meus amigos do que comigo mesmo e isso é bom.
Amigos te entendem a partir de um olhar, de um sorriso de lado (e desses eu sou cheio), amigo não precisa ouvir que você precisa dele, ele sabe, mas às vezes é bom falar, só pra ter certeza.
Amigo diz que te ama e te trata com carinho e não espera retribuição, ela vem naturalmente.
Nada mais gostoso que cozinhar pros amigos, se jogar num sofá e conversar sobre nada, rir de tudo e se divertir com pouco. Se isso não é felicidade, está bem perto.
Acho que eu só precisava dizer o quanto essas pessoas são importantes, ainda que eu deixe bem claro constantemente, mas acho que sempre pode me escapar a oportunidade dizer o quanto a presença delas em minha vida é no mínimo essencial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial